Quem Somos Nós:

O Coletivo de Educação Popular Jacuba se propõe a construir coletivamente e desenvolver um espaço de organização e participação comunitária com foco na transformação social ampla e emancipadora. Auxiliado por uma pedagogia com referencia no trabalhador, pretendemos propiciar um espaço educativo para o debate, a organização, a reflexão crítica e a luta política, que combata toda forma de exploração, opressão, dominação e alienação.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

1ª Assembleia do Centro de Arte e Cultura de 2016


1ª Assembleia do Centro de Arte e Cultura 2016
Convocamos todos os usuários e trabalhadores do CAC - Centro de Arte e Cultura - para nossa primeira assembleia de 2016, que será realizada no dia 20/02 às 13h.
Esse encontro é mais que essencial para defender e avançar na nossa organização autônoma, coletiva e horizontal. Onde os frequentadores, apoiadores e trabalhadores não só participam, mas decidem, organizam, são sujeitos e propositores deste nosso querido espaço da cultura. A nossa presença e atuação é o que garante a qualidade, que não só nos diferencia dos demais espaços de cultura, mas transforma nossas relações em benefício da classe trabalhadora!

Nenhum comentário: